Transferência de Responsabilidade

Este recurso é indicado quando o condutor do veículo, durante a infração é diferente do proprietário do mesmo.
É importante recorrer
É o serviço utilizado pelo vendedor do veículo quando este recebe infrações cometidas pelo comprador após a venda e antes da comunicação de venda.

Fique Atento:

Mantenha o endereço do veículo e da CNH atualizados. As notificações relativas à aplicação da penalidade de multa são enviadas para o endereço do proprietário do veículo, que está cadastrado no Registro Nacional de Veículos Automotores – RENAVAM. Já as notificações relativas às penalidades de suspensão do direito de dirigir e cassação da CNH são enviadas para o endereço da CNH, cadastrado no Registro Nacional de Condutores Habilitados – RENACH. As notificações devolvidas por desatualização do endereço serão consideradas válidas para todos os efeitos, conforme dispõe o Art. 282, § 1º, do Código de Trânsito Brasileiro..
Faça seu recurso com uma empresa especializada: fale com a INOVAR RECURSO DE MULTA.

Nossa missão é evitar que erros, vícios e irregularidades passem despercebidos, gerando penalidades indevidas e consequências drásticas na vida do condutor, tendo a preocupação maior na qualidade dos serviços prestados.


Transferiu o veículo e precisa elaborar um recurso de Transferência de Responsabilidade? Fale Com a INOVAR RECURSO DE MULTA.
Clique aqui e solicite a elaboração de seu recurso: atendimento online!


Solicite aqui seu orçamento e contato:

Transferência de responsabilidade Detran RJ