Recorrer multa PRF

Multado pela PRF? Quer recorrer? Fale com a Inovar

Você sabia?

O numero de infrações de trânsito cometidas em rodovias federais cresceu 90% nos últimos dez anos.

Lembramos que toda e qualquer infração de trânsito é passível a contestação administrativa junto ao órgão autuador da infração.

A Inovar é especializada na elaboração de recurso de multas da PRF, autuações aplicadas em rodovias federais, incluindo abertura de processo de recurso de multa, Troca de Condutor Infrator, multa por autuação em Radar e/ou multas de aplicação de agentes da PRF, recurso por ausência de Notificação e demais situações onde se faz necessário solicitar correção da penalidade ou fazer a contestação administrativa dentro das obrigações legais contidas no CTB, visando que erros e vícios cometidos nas aplicações de multas passem desapercebidos e gerando punição na cnh do condutor indevidamente.

Essas punições vem através de 03 a 07 pontos e valores de R$ 293,00 A R$ 2934,00 dependendo da infração supostamente cometida.
Nossos técnicos atuam em todo o processo relacionado a contestação da multa, através da minuciosa verificação de possíveis erros e/ou falhas no auto de infração ou na notificação da autuação, recorrendo antes mesmo que seja aplicada a penalidade.

Em nossa consultoria temos como diferencial elaborar, interpor e acompanhar o processo em todas as suas fases administrativas sendo elas : DEFESA PRÉVIA, 1° INSTANCIA (JARI) E 2° INSTANCIA ( CETRAN).

Recorra com nossos especialistas

Fale conosco e conteste as multas da PRF com recurso técnico e pague o preço justo na consultoria e acompanhamento de recursos administrativos.

Fique Atento:
Faça seu recurso com uma empresa especializada: fale com a INOVAR RECURSO DE MULTA.

Nossa missão é evitar que erros, vícios e irregularidades passem despercebidos, gerando penalidades indevidas e consequências drásticas na vida do condutor, tendo a preocupação maior na qualidade dos serviços prestados.


Foi autuado em multas da PRF? Fale conosco, recorra já e assegure seu direito de dirigir.
Clique aqui e solicite a elaboração de seu recurso: atendimento online!


Solicite aqui seu orçamento e contato:

 

Recorrer multa PRF